Selecção Inteligente de Design KDP

Outubro 26, 2019
O KDP é o seu poderoso parceiro de design de caixas de velocidades inteligentes; o foco principal é fornecer-lhe a si, nosso cliente e parceiro, as soluções de produto mais eficazes e eficientes para as suas necessidades, para salvaguardar a sua competitividade no mercado futuro e para o conquistar com mais suavidade. O nosso programa de design on line pode fornecer-lhe vários métodos de selecção que são por servo motor, por cálculo de carga, por aplicações e por selecção de redutores, podemos também fornecer o calculador de inércia de momento para referência de design. Assim que entrar na página inicial do nosso website, por favor, puxar para baixo a página inicial e pará-la quando vir a selecção "Ferramentas", depois pode ver a " KDP para Selecção de Caixa de Engrenagens " e há um botão escrito " Entrar no KDP Online", avançar para o introduzir sob a orientação, aparece "Selecção de Motor" "Selecção de Carga" "Selecção de Aplicação" "Selecção de Redutor" "Momento da Calculadora de Inércia". Tomando como exemplo "Selecção do Motor", seleccione por favor os fabricantes e o tipo de motor, depois clique no botão "seguinte" para verificar a série da caixa de velocidades correspondente, depois seleccione a série do redutor e a relação de redução para a peça de tamanho seleccionado, seleccione a peça que pretende obter finalmente o número de modelo correcto com as suas especificações, etc. que pretende.