KOFON Carta a Clientes Globais

Abril 2, 2021
Caros Clientes, KOFON passou os últimos dois meses a aprender diligentemente sobre o coronavírus (Covid-19) e o seu impacto no mundo. Continuamos a acompanhar de perto o Covid-19 desenvolvimentos e fazer o esforço de acções adicionais para apoiar os nossos clientes. KOFON desempenha um papel essencial no fornecimento de excelentes produtos de servo-redutores e serviço técnico de movimento aos nossos clientes que dependem dos nossos componentes em muitas indústrias de automação a nível mundial. Obrigado pela sua confiança durante o período duro da covid-19 na China. KOFON As linhas de produção de caixas de velocidades da sede da fábrica na China recuperaram completamente de 20 de Março de 2020 e aumentar constantemente a nossa capacidade de produção de caixas de velocidades para satisfazer as necessidades crescentes de algumas indústrias de automação como médica, AGV, novas energias, etc. 2020- KOFON é a sua confiança para apoio.