O KOFON ® Solução Potente para a Indústria de Máquinas-Ferramenta

Abril 30, 2021
Um grande construtor global de máquinas de ferramentas aumentou a precisão de movimento da sua unidade de potência interna em mais de 30% com o servo-redutor KOFON ® Motion. A eficiência de movimento da unidade de potência também melhorou em 20% e a solução do KOFON ® reduziu o custo total. O OEM da Alemanha constrói centenas de máquinas-ferramenta por ano e transformou-se no KOFON ® para fornecer uma solução para melhorar a eficiência de movimento e precisão da unidade de potência interna. Graças à poderosa tecnologia de retificação de engrenagens helicoidais e engrenagens, a solução do KOFON ® servo-redutor aumentou a precisão e eficiência, suportando um aumento significativo da produtividade. Com as mais rígidas exigências de manutenção livre, maior precisão, eficiência, estabilidade e uma solução de movimento de melhor valor em comparação com outras opções, o servo-redutor KOFON ® também reduziu o custo total de construção da máquina. Entre em contato conosco para mais detalhes sobre as soluções.