Um marco a lembrar para o KOFON ® Novas Instalações

Maio 12, 2021
Um marco a recordar, as novas plantas KOFON ® serão oficialmente inauguradas hoje em Hubei. Acreditamos em Hubei como uma das áreas de economia mais dinâmicas da China. Como membro do KOFON ® Motion Group, temos uma visão definitivamente clara: O nosso objectivo é capacitar os nossos clientes globais na automação de precisão. Por isso, construímos as novas instalações adicionais e as mais modernas fábricas de redutores servo planetários em investimento de 25 milhões de euros. Fato chave da fabricação das novas plantas: - Sistema de informação de produção moderno e personalizado - Artesão talentoso para todo o processamento de precisão - Ferramentas globais completas de alto nível - Alinhado a 300.000 servo-redutores de precisão anuais - Área total da instalação de 50.000 m² Este investimento sublinha o plano de crescimento do KOFON ® Motion Group no mercado global. Estamos sempre motivados a servir para clientes globais.